martes, 28 de julio de 2009

Lax 'n' Busto - La meva terra es la mar

Lax 'n' Busto - La meva terra es la mar

Musica gratis online

- www.Musica4all.com
Click aqui para escuchar Lax 'n' Busto - La meva terra es la mar

Sou navegante solitário.
Sou marinheiro sem porto.
Nunca tive calendário.
o meu relogio sou eu,
que não tem segundos nem aumenta as horas.

Você, velho leme que me ajuda,
minha terra é você e o vento;
Me tira desta tempestade,
me tira que já não posso mais,
seguindo uma estrela possívelmente perdí o céu.
Perdí o juízo.

Me dê forças para gritar,
que não sou daqui, tampouco de lá,
minha terra é o mar.
Me dê forças para gritar,
que não dou daqui, não sou de ninguém
e assim sempre será.

Nasci sem fronteiras,
não acredito nos domínios,
pois penso que tem coisas demais
que nos separam e todos somos do mesmo mundo,
não acredito nas canções nem nas obrigações.

Me dê forças para gritar,
que não sou daqui, tampouco de lá,
sou parte do oceano.
Me dê forças para gritar, que não sou de mim,
não sou de ninguém,
minha terra é o mar feito de água e sal.
Debaixo da água não tem dinheiro nem bandeiras nem canções
o silêncio que me envolve e a melodia que me faz viver,
viver e ser livre, livre!

Me dê forças para gritar, que se a água é amor,
eu de pedra não sou, molha-me novamente.
Me dê forças deixe-me louco, que se a água é amor,
eu de pedra não sou, molha-me novamente.
dentro do coração...


Escuchar cancion Lax 'n' Busto - La meva terra es la mar

No hay comentarios:

Publicar un comentario